YPE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação Your Prime Enemy !

Ir para baixo

Apresentação Your Prime Enemy ! Empty Apresentação Your Prime Enemy !

Mensagem por snow Sex 09 Jul 2010, 1:20 am

Apresentação Your Prime Enemy ! Bannerypesincemarch
Apresentação Your Prime Enemy ! Ype
Apresentação Your Prime Enemy ! Introduo
A YPE é um projeto sério de dois amigos que visavam criar um clã organizado e, acima de tudo, uma família. Buscamos ser organizados em todas as atividades que participamos e principalmente na WoE.
Além disso, tentamos equilibrar o máximo as classes para trazer uma maior eficácia e consequentemente ganhar batalhas que pareciam perdidas. Passamos todas as informações necessárias para os membros e em troca esperamos que ele dê o melhor de si para aprimorar-se cada vez mais.
O clã possui uma liderança forte e estável que prioriza o grupo, ou seja, queremos que todos crescam junto e não que poucos se destaquem. Tentamos passar toda nossa experiência em relação a WoE e PvM. Quando você torna-se membro da YPE é parte da família por isso confiamos em todos os membros que passaram pela nossa fase de admissão.
Não temos nenhum tipo de preconceito contra qualquer pessoa, mas esperamos uma postura adulta e madura diante de situações como WoE e reuniões para que o grupo não seja prejudicado. Os membros da YPE são muito diferentes, cada um com sua personalidade e diferenças mas todos possuem uma semelhança: consideramos nossos companheiros como uma família. Os membros sempre buscam a excelência em jogabilidade, “teamplay” e acima de tudo a diversão. É importante dizer que cada um faz a diferença dentro do clã, tanto membros novos como antigos.


Apresentação Your Prime Enemy ! Recrutamento
Nosso recrutamento é extremamente rigoroso e organizado. Caso esteja interessado em fazer parte de nossa família, poste sua ficha de recrutamento em nosso fórum ou contate um dos líderes da YPE para agendar uma entrevista em nosso servidor de TS 3. É extremamente importante que você saiba que estará em constante avaliação pelos Lideres do Clã até sua efetivação.
Após esses procedimentos, haverá uma análise e avaliação do seu formulário ou entrevista e caso seja aprovado faremos o possível para avisá-lo rapidamente. É importante dizer que quando o jogador entra no clã ele cria um compromisso com agente, ou seja, respeitar suas funções dentro do jogo e especialmente na WoE.
Apresentação Your Prime Enemy ! Informaes
Liderança: Snow e Sweet Love x3
Fórum: http://ypeguild.tk/
Emblema Main: Apresentação Your Prime Enemy ! Your_p10
WoE:
Quarta, Sábado e Domingo
—— Não aceitamos alianças ——
snow
snow
Fundadores
Fundadores

Mensagens : 120
Data de inscrição : 22/04/2010
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos